Notícias


Apesar da chuva, mais de 400 atletas participaram da 3° Etapa do Circuito Sesc de Corridas 2022 em Camaquã

Exatamente dois anos após realizar a etapa do Circuito de Correr em Casa, o Sesc Camaquã realizou a prova presencial
04/04/2022 Moglia Comunicação Empresarial – Foto: Maurício Concatto / Divulgação

Durante a manhã de domingo, dia 3 de abril de 2022, ocorreu a 3ª Etapa do Circuito Sesc de Corridas em Camaquã. A chuva não intimidou os 404 atletas que participaram da corrida nas modalidades infantil (1km e 2km), adulto (3km, 5km e 10km) e deficiente visual (5km), disputado em categorias divididas por gênero e faixas etárias.

Exatamente dois anos antes, ocorria a etapa de Camaquã do Circuito Sesc de Correr em Casa, realizado excepcionalmente devido a pandemia. Para celebrar a volta às corridas de rua, a Unidade convidou o musicista, Lucas Campos que realizou um show em voz e violão antes e durante a atividade.

O gerente da Unidade, Lucas Sperb, participou pela primeira vez da corrida como atleta. “Foi minha primeira prova, iniciei treinando no virtual, e hoje realizei um sonho, concluir a etapa. Estou muito feliz, são quase 15 anos realizando provas”, afirma. O evento ainda contou com a presença dos alunos do EJA-EAD (Educação para Jovens e Adultos à Distância), que fazem o curso de produção de eventos, além de colaboradores do Sesc, Senac e Sindilojas da região, e ainda do diretor regional de Sesc e Senac José Paulo da Rosa participando como atleta.

A próxima etapa do Circuito Sesc de Corridas ocorre no dia 24 de abril em Uruguaiana. As inscrições devem ser realizadas pelo site www.sesc-rs.com.br/esporte/corridas pelo valor de R$ 50 para quem possui o Cartão Sesc/Senac, nas categorias Comércio e Serviços ou Empresário, e R$ 60 para o público em geral.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS