Notícias


Nota de Pesar da Brigada Militar pelo falecimento de tenente-coronel da reserva

Carlos André Ferreira Oppa, aos 76 anos, estava internado na UTI, há cerca de 35 dias
03/04/2022 Comunicação Social 28º BPM – Foto: Divulgação

Na manhã deste sábado, dia 2 de abril de 2022, morreu o tenente-coronel da reserva da Brigada Militar e advogado, Carlos André Ferreira Oppa, aos 76 anos. Ele estava internado em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) há cerca de 35 dias.

Nascido em 25 de janeiro de 1946, em Santana do Livramento, ingressou na Brigada Militar em 1962, indo para reserva em 1992. Oppa veio para São Jerônimo na década de 1980, onde foi comandante da Brigada Militar, quando ainda ocupava o posto de capitão. Os atos fúnebres ainda não foram divulgados.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS