Notícias


Emenda de 1 milhão de reais com o objetivo da construção de uma UBS no Bairro Mate Doce, em Barra do Ribeiro

Possibilidade de recurso foi anunciada em visita do Deputado Federal Covatti Filho
01/04/2022 Texto e foto: Prefeitura de Barra do Ribeiro
Anterior Próximo

O Deputado Federal Covatti Filho esteve visitando Barra do Ribeiro na quinta-feira, dia 31 de março. O parlamentar foi recebido no Gabinete da Prefeitura Municipal pelo vice-prefeito Vitor Mottin, que representou o Prefeito Jair Machado que cumpria outra agenda fora do Município.

Além dos já citados, estiveram presentes o Vereador Everton Antunes, o Chefe de Gabinete Cirineu Iplinski, os secretários municipais Wilton Pacheco e Carlos Rutkoski, os consultores jurídicos do Município Eduardo Guimarães e Henrique Grubel e o consultor jurídico do Legislativo Municipal Junior Royes.

Na pauta da reunião estiveram assuntos de interesse do município, entre eles a possibilidade de investimento com recursos parlamentares de 1 milhão de reais com o objetivo da construção de uma Unidade Básica de Saúde no bairro Mate Doce, esse que é um projeto ainda do plano de governo para o mandato 2021-2024 do Prefeito Jair Machado. O Deputado se mostrou favorável a solicitação do Município e prometeu empenho para oficializar a pauta barrense.

O Prefeito Jair Machado falou com o Deputado Covatti Filho por telefone no momento da reunião e agradeceu a visita e o trabalho do deputado por Barra do Ribeiro, deixou o Município a disposição do parlamentar e salientou que uma das maiores bandeiras da sua gestão é o recebimento de verbas e benefícios para a cidade de todos os parlamentares, independente de bandeira partidária.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS