Notícias


Dica de receita: Canudinhos de massa folhada com salpicão de frango

Tirolez ensina receita prática para inovar no dia a dia e a receita fica pronta em apenas 30 minutos
01/04/2022 Press à Porter Gestão de Imagem – Foto: Divulgação

A Tirolez, uma das mais tradicionais marcas de laticínios do País, ensina uma opção prática para inovar nas receitas do dia a dia: Canudinhos de Massa Folhada com Salpicão de Frango. O segredo está no Creme de Ricota Zero Lactose, que traz mais cremosidade, sabor e leveza para o recheio de Salpicão de Frango.

A receita fica pronta em apenas 30 minutos e vai agradar a família toda. Quer aprender como fazer? Confira a receita abaixo:

Canudinhos de massa folhada com salpicão de frango

Ingredientes

- 300 g de canudinhos de massa folhada
- 1 peito de frango cozido e desfiado
- 1 cenoura ralada
- 2 talos de salsão cortados em cubos
- 1 maçã com a casca cortada em cubos
- ½ xícara de damasco seco cortado em cubos
- 2 embalagens de Creme de Ricota Zero Lactose Tirolez
- Molho inglês a gosto
- Mostarda Dijon a gosto
- Azeite de oliva extravirgem a gosto
- Sal a gosto

Modo de preparo

- Para o salpicão, misture o frango desfiado com a cenoura, o salsão, a maçã, o damasco e o Creme de Ricota Zero Lactose Tirolez em uma tigela. Acrescente os temperos e misture bem.
- Pegue os canudinhos de massa folhada e recheie cada uma com a ajuda de uma colher pequena.
- Consuma imediatamente para a massa não umedecer.

Porções: 4

Tempo de Preparo: 30 minutos  

Sobre a Tirolez

Fundada há 41 anos, a Tirolez é uma das mais tradicionais marcas de laticínios do País. Com mais de 1.900 colaboradores, a empresa dispõe de seis fábricas e um Centro de Distribuição em São Paulo. Suas fábricas localizam-se em Minas Gerais (Tiros, Arapuá e Carmo do Paranaíba), em São Paulo (Monte Aprazível e Lins) e em Santa Catarina (Caxambu do Sul).

Os produtos Tirolez possuem grande aceitação no mercado brasileiro em razão da elevada qualidade e tradição. Tais características decorrem, entre outras causas, da qualidade do leite, do cuidado e do carinho que dedica a seus produtos durante todas as etapas de produção. O portfólio da empresa é composto por mais de 30 tipos de produtos e mais de 100 SKUs, que podem ser encontrados em todo o Brasil.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 
 
TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS