Notícias


Inscrições para chamada especial do SISU 2021/2 na UFPel encerram-se nesta terça, dia 29 de março

São 110 vagas em 17 cursos
29/03/2022 Comunicação Social | Universidade Federal de Pelotas – Foto: Divulgação

Encerram-se nesta terça-feira, dia 29 de março de 2022, as inscrições para a chamada especial da lista de espera do SISU 2021/2 na UFPel.

A chamada foi aprovada pelo Conselho Coordenador do Ensino, da Pesquisa e da Extensão da UFPel uma chamada especial de candidatos do Sistema de Seleção Unificada (SISU) 2021/2, apesar do prazo constante no Calendário Acadêmico da Universidade ter se esgotado, por se considerar baixa a ocupação das vagas de cursos que possuem lista de espera.

Dessa forma, será realizada uma nova chamada para ocupação de vagas remanescentes, para que os novos estudantes frequentem suas aulas até o 25º dia útil do semestre em andamento, sendo que estas iniciaram no dia 7 de março – as matrículas deverão ocorrer, então, até 4 de abril.

Estão disponíveis 110 vagas em 17 cursos de graduação presenciais, que ainda estão em sistema híbrido de ensino. As listas de espera atualizadas do SISU 2021/2 foram divulgadas nesta sexta-feira, dia 25. Candidatos já chamados e que não realizaram a matrícula em sua convocação não poderão concorrer.

Os candidatos relacionados e que tenham interesse em participar da chamada extraordinária deverão preencher, até a próxima terça-feira, dia 29, a ficha de inscrição online, cujo acesso é orientado no edital; estes já deverão encaminhar os documentos de cadastro de forma digital. Candidatos que não enviarem os documentos de acordo com as instruções do edital perderão a vaga e será analisada a documentação do candidato seguinte, conforme a ordem de classificação.

Os resultados serão divulgados no dia seguinte, quarta-feira, dia 30, sendo que os classificados já estarão considerados matriculados nos respectivos cursos.

Mais informações poderão ser encontradas no edital, disponível neste link.

Cursos com vagas disponíveis:

– Administração
– Agronomia
– Arquitetura e Urbanismo
– Ciência da Computação
– Design Digital
– Educação Física (Licenciatura)
– Enfermagem
– Farmácia
– Gastronomia
– Medicina
– Medicina Veterinária
– Nutrição
– Odontologia
– Pedagogia
– Química Forense
– Terapia Ocupacional
– Zootecnia

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS