Notícias


Cinco pessoas morrem e diversas ficaram feridas em acidente no km 235 da BR 290, em Rio Pardo

Acidente envolveu um ônibus, um micro-ônibus, um Fox de Cachoeira do Sul e uma carreta de Guaíba
28/03/2022 Texto e foto: PRF

Na madrugada desta segunda-feira, dia 28 de março de 2022, por volta da 0h30, ocorreu um acidente de trânsito com mortes e lesões corporais no km 235 da BR 290, em Rio Pardo.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente envolveu a colisão entre um ônibus Marcopolo de Vila Nova do Sul, um micro-ônibus Renault Master de São Gabriel, um Fox de Cachoeira do Sul e uma carreta Volvo de transporte de lenha de Guaíba.

A colisão frontal foi entre a carreta (sentido capital) e o ônibus (sentido interior). A carreta tombou e espalhou lenha na pista. O Fox (sentido capital) colidiu na carreta e a Van  (sentido interior) saiu de pista. 

No acidente, do ônibus, quatro homens não resistiram aos ferimentos e morreram no local, além de dez homens feridos. Outras 17 pessoas não tiveram lesões. Do veículo Fox, uma mulher morreu, além de um homem (motorista) e uma criança que ficaram feridos. Do caminhão, o motorista ficou ferido. E do microônibus, os 15 passageiros ficaram ilesos.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.


TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.

INSTAGRAM - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as últimas notícias e comunicados da região.


MAIS NOTÍCIAS