Notícias


Sesc Camaquã promove atividades para crianças durante o recesso escolar

Programação será realizada de 6 de janeiro a 14 de fevereiro, para crianças de 4 a 10 anos
18/12/2019 Moglia Comunicação Empresarial – Foto: Divulgação

Para incentivar a diversão e o aprendizado durante o recesso escolar de verão, o Sesc Camaquã promove mais uma edição do programa Brincando nas Férias.

Neste ano, as atividades ocorrerão de 6 de janeiro a 14 de fevereiro, sempre de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h30.

Voltadas para crianças de 4 a 10 anos, as vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas no Sesc Camaquã (Rua Marcírio Dias Longaray, 01), pelo valor semanal de R$ 30 para pessoas que possuem o Cartão Sesc/Senac nas categorias Comércio e Serviços ou Empresários e R$ 55 para o público em geral.

Serão oferecidas brincadeiras, jogos, piscinas, festas, passeios, noite do pijama e palestras educativas.

O objetivo do Brincando nas Férias é proporcionar diversão e integração às crianças no período de recesso escolar, para aproveitarem melhor o tempo livre participando de atividades recreativas e que incentivem o desenvolvimento de hábitos saudáveis e estimulem a integração social.

Mais informações sobre os serviços podem ser obtidas pelo telefone (51) 3671-6492, no site www.sesc-rs.com.br/camaqua e na página www.facebook.com/sesccamaqua.

MAIS NOTÍCIAS