Notícias


Animal era mantida preso a um saco de pedras, sem comida e sem água, há mais de 24 horas, em Canguçu

Homem foi preso por maus tratos, após denúncia
25/03/2022 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

Na tarde da quinta-feira, dia 24 de março de 2022, após denúncia anônima, um homem foi preso pela Brigada Militar, no município de Canguçu, pelo crime de maus tratos de animais.

Segundo moradores, o animal era mantido amarrado a um saco de pedras, sem comida e sem água, há mais de 24 horas, e devido a essas condições, ele gritava por ajuda.

Diante dos fatos, a Brigada Militar foi acionada e uma guarnição compareceu no endereço citado para atender a ocorrência. Após constatar o fato, o homem foi preso e encaminhado ao registro da ocorrência. Já o animal foi encaminhado a uma entidade para receber os devidos cuidados. 

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS