Notícias


Mulher é encontrada morta, sem roupas e com sinais de agressão, no Bairro Getúlio Vargas, em Camaquã

A suspeita é que a mulher tenha sido vítima de estupro
21/03/2022 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

Na manhã de domingo, dia 20 de março de 2022, uma mulher foi encontrada morta dentro de uma residência no Bairro Getúlio Vargas, em Camaquã.

A vítima, de 43 anos, identificada pelas iniciais M. T., foi encontrada sem roupa e com sinais de agressão física, na Rua São Tiago. A suspeita é que a mulher tenha sido vítima de estupro.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada para socorrer a vítima, mas, ao chegar no local, a equipe médica encontrou a mesma sem sinais vitais.

Uma guarnição da Brigada Militar compareceu no local para isolamento da área, até a chegada da Polícia Civil e da equipe do Instituto Geral de Perícia. Após, o corpo foi encaminhado para o IML.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento de Camaquã, que investigará o crime. Qualquer informação, pode ser repassada através do número 197.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS