Notícias


Dica de Receita: Purê de Batatas

A receita clássica é o acompanhamento perfeito para o almoço ou jantar
18/03/2022 Press à Porter Gestão de Imagem – Foto: Divulgação

Está procurando por um acompanhamento para as refeições do dia a dia? A Mimoo, marca de alimentos saborosos e que cabem no bolso, ensina uma receita clássica e saborosa para o almoço ou jantar: purê de batatas.

Para aprender como fazer, confira o modo de preparo a seguir:

Purê de Batatas

Ingredientes

1 kg de batatas
2 colheres de sopa de Manteiga Mimoo sem Sal
½ xícara de leite
1 dente de alho espremido
Sal a gosto

Modo de Preparo

- Em uma panela, ferva a água e cozinhe as batatas.

- Descasque-as ainda quentes e esprema as batatas com a ajuda de um espremedor.

- Despeje as batatas em um recipiente e acrescente a Manteiga Mimoo sem Sal, o sal, o alho e mexa até a manteiga derreter por completo.

- Acrescente o leite aos poucos e continue mexendo.

Sobre a Mimoo

A marca Mimoo chega ao mercado com a proposta de oferecer produtos com qualidade e sabor, que cabem no bolso. Distribuída em todo o Brasil, a marca tem a missão de levar alegria e boa alimentação para todos, de maneira democrática e acessível.


WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link


MAIS NOTÍCIAS