Notícias


Ver. Vinícios Araújo entrega uma plantadeira para os agricultores na Localidade de Boqueirão, em Camaquã

Emenda impositiva foi autorizada e executada pelo Prefeito Ivo Ferreira
17/03/2022 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação
Anterior Próximo

Na tarde da quarta-feira, dia 16 de março de 2022, o Ver. Vinícios Araújo, atual Presidente do Poder Legislativo de Camaquã, entregou, com o Prefeito Ivo Lima Ferreira uma plantadeira para os agricultores na Localidade de Boqueirão, implemento que será muito útil para várias famílias e que foi adquirido através de uma das minhas emendas Impositiva.

O
 Ver. Vinícios manifestou, na oportunidade, a importância da parceria com o Prefeito Ivo de Lima Ferreira que autorizou a execução desta importante emenda. Além disso, o Prefeito durante sua manifestação falou que o implemento será muito útil para os trabalhos e também sobre a importância que tem os agricultores para o desenvolvimento do nosso município e colocou-se a disposição de toda a comunidade.

Também estiveram presentes no ato da entrega: Renato Centeno - Presidente da Associação, Mauricio Buchhorn representando a Secretaria de Agricultura, Diogo Lauffer assessor e também várias agricultoras e agricultores da região.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.

INSTAGRAM - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as últimas notícias e comunicados da região.



MAIS NOTÍCIAS