Notícias


Vigilância colaborativa proporciona instalação de câmera para monitoramento da Rua XV de novembro, em Butiá

As imagens são monitoradas 24h por dia no Centro Municipal de Videomonitoramento
14/03/2022 Texto e foto: Prefeitura de Butiá

Ao longo desta semana, a Prefeitura de Butiá em parceria com o Clube Butiá colocou em operação mais uma câmera de monitoramento, dentro do projeto “Butiá + Seguro”.

O equipamento proporcionará mais segurança para a população e também auxiliará na fiscalização no combate ao descarte irregular de lixo e entulhos no local.

De acordo com o secretário municipal de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil, Edilson Francisco, a administração disponibilizou o equipamento e o Clube Butiá cedeu o acesso à internet e energia elétrica.

As imagens são monitoradas 24h por dia no Centro Municipal de Videomonitoramento, além de ficarem disponíveis para a Brigada Militar e Polícia Civil.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link


MAIS NOTÍCIAS