Notícias


Parceria entre Unicred Porto Alegre, HCPA e Arquitetos Voluntários avança com novas entregas

A reforma de mais dois quartos do alojamento médico foi concluída e os espaços já podem ser utilizados
14/03/2022 Martha Becker Connections – Foto: Divulgação

A parceria entre Hospital de Clínicas de Porto Alegre, Unicred Porto Alegre/Uni4Life e Arquitetos Voluntários continua trazendo avanços: na quinta-feira, dia 10, a reforma de mais dois quartos do alojamento médico foi concluída e os espaços já podem ser utilizados.

Em 2021, a Parceria de Ouro estabelecida já viabilizou a criação da sala de descompressão para os residentes multiprofissionais e outra para os médicos residentes e contratados.

O Clínicas, apontado como o melhor hospital público para se trabalhar no país no ranking da GPTW, mantém um hotsite focado na busca de doações e parcerias que contribuam para qualificar estruturas, equipamentos e bem-estar, em https://doe.hcpa.edu.br/

Sobre a Unicred Porto Alegre

A Unicred Porto Alegre é uma instituição financeira cooperativa que atua no âmbito financeiro, voltada para profissionais da área da saúde e empresas, de acordo com estatuto, concedendo empréstimos, financiamentos, aplicações financeiras, seguros, previdência e cartões aos seus cooperados por meio de uma gestão participativa, democrática e transparente. A Unicred Porto Alegre possui mais de R$ 1,5 bilhão de ativos, conta com 20 agências que atendem cerca de 17 mil cooperados. 

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link


MAIS NOTÍCIAS