INSS volta a agendar atendimento presencial
O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) retoma nesta segunda, dia 14 de março de 2022, o serviço de agendamento presencial nas agências de todo o país. A modalidade , que permite marcar um horário para ser atendido, foi suspensa em função da pandemia de covid-19.
O agendamento pode ser feito pelo site e pelo aplicativo Meu INSS e o telefone 135. Nos casos em que o cidadão não tem acesso à internet ou ao telefone, o agendamento pode ser feito diretamente nas agências.
Caso prefira o atendimento eletrônico, o cidadão continua tendo à disposição cerca de 91 serviços que podem ser solicitados de forma digital, sem a necessidade de comparecimento pessoal ao INSS.
As agências também vão retomar o atendimento presencial para retirar dúvidas dos usuários, sem a necessidade de prévio agendamento.
WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do
Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se
cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
TELEGRAM
- Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas
informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link