Notícias


Delegacias de Carazinho são reinauguradas na quarta, dia 9 de março

Delegado Jader Ribeiro Duarte é empossado como Delegado Regional da 28ªDPRI
13/03/2022 Texto e foto: Polícia Civil

Na manhã da quarta-feira, dia 9 de março de 2022, ocorreu em Carazinho a solenidade de reinauguração da Delegacia de Polícia, Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e Delegacia de Polícia da Criança e do Adolescente.

A solenidade contou com a participação da Chefe de Polícia, Delegada Nadine Tagliari Farias Anflor; do Diretor do Departamento do Interior (DPI), Delegado Heraldo Chaves Guerreiro; do Delegado Regional da 28ª DPRI, Jader Ribeiro Duarte; do Delegado Regional da 6ª DPRI, Adroaldo Schenkel, além de várias autoridades, policiais civis da região, representantes de outros órgãos, lideranças dos municípios da região e pessoas da comunidade que apoiaram a obra.

Conforme o Delegado Regional Jader Ribeiro Duarte, as obras foram realizadas a partir de Janeiro de 2020, inicialmente com a reforma da DPPA/Carazinho e, posteriormente, de adequação da DPCA e DP/Carazinho, bem como a construção de outras áreas para este fim, além da construção de pátio interno, garagens, estacionamentos e salão de reuniões.

Em outra etapa, houve a construção de um salão para reuniões e briefings de Operações Policiais, bem como a construção de depósitos e arquivos destinados aos órgãos policiais sediados no mesmo imóvel, liberando novos espaços para cartórios policiais, além da construção de muros e um novo portão.

O Delegado Jader ressaltou, também, que foram investidos nas obras o total de R$ 884.347,00, com recursos destinados pela Prefeitura Municipal de Carazinho, Prefeitura Municipal de Coqueiros do Sul, Poder Judiciário, Ministério Público, empresas e pessoas físicas de Carazinho, de Não-Me-Toque e de outros municípios da região.

Após a solenidade de reinauguração, no auditório da UPF-Campos Carazinho, aconteceu a solenidade de posse do Delegado Jader Ribeiro Duarte, como Delegado Regional da 28ª DPRI, que assumiu no lugar antes ocupado pelo Delegado Edson Tadeu Cezimbra, que se aposentou no final do ano passado. Após a posse, ocorreu uma reunião de trabalho da Chefia de Polícia com os policiais civis da 28ª Região Policial.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link


MAIS NOTÍCIAS