Notícias


IPE Saúde retoma atendimento presencial em Porto Alegre na segunda, dia 14 de março

Perícias e atendimentos presenciais ocorrem somente com horário agendado
13/03/2022 Ascom IPE Saúde | Edição: Secom – Foto: Divulgação

Os atendimentos presenciais e as perícias médicas do IPE Saúde serão retomados na segunda-feira, dia 14 de março de 2022, em Porto Alegre, mas somente com horário agendado.

O agendamento está disponível para todos os serviços, que também continuarão sendo prestados de forma on-line, via Atendimento Digital. É de responsabilidade do usuário conferir os documentos necessários para a prestação do atendimento conforme o serviço desejado.

As perícias médicas também serão retomadas na modalidade presencial, igualmente com agendamento. Nesse caso, é preciso agendar também de forma on-line. É importante destacar que o resultado da perícia médica presencial deve ser consultado 24 horas após o atendimento, no site do IPE Saúde, no Menu Mais Serviços ao Segurado – Consulta Situação de Perícia Médica, ou diretamente clicando aqui.

O atendimento presencial será prestado de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h, na sede da capital, na avenida Borges de Medeiros, 1.945. Em rezão da reforma para a modernização do edifício, o acesso ao prédio deve ocorrer pela rua Vicente de Paula Dutra (fundos do edifício).

No interior do Estado, o atendimento presencial é feito por meio de Programa Facilitadores, que prevê parcerias com prefeituras. Para verificar horários e locais, clique aqui.

Dependentes estudantes

Usuários que são dependentes estudantes devem fazer a sua renovação semestral on-line, diretamente no site – o prazo para a renovação no primeiro semestre se encerra dia 31 de março.

Para os que já estão na condição de dependente estudante, clique neste link para renovação. Quem vai aderir pela primeira vez à nova modalidade.


WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 
 
TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS