Notícias


Vereadores aprovam dois requerimentos na sessão da Câmara de Vereadores de Camaquã

Um deles reivindica ao Estado a cedência de bem imóvel para construção de reservatório de água
17/12/2019 Ascom Câmara Municipal / Júlio Souza – Foto: Júlio Souza
Anterior Próximo

Na segunda-feira, dia 16 de dezembro de 2019, ocorreu a 142ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Camaquã, na atual legislatura - que teve início em janeiro de 2017. A reunião foi realizada no Plenário da instituição e teve início às 19h. Veja o resultado da atividade.

Projeto de Resolução volta para votação

Substitutivo nº 01/2019 ao Projeto de Resolução n° 04/2019, de autoria da Mesa Diretora do Poder Legislativo, que cria a galeria de fotos de mulheres parlamentares do Município de Camaquã. O documento foi discutido pela primeira vez e voltará para segunda discussão e votação.

Requerimentos aprovados

Requerimento com Apoio do Plenário nº 93/2019, de autoria do vereador, Vinícios Araújo (MDB), o qual requer encaminhamento de Indicação ao secretário-chefe da Casa Civil, Otomar Vivian, e ao secretário da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, Covatti Filho, para reivindicar a cedência de bem imóvel, mediante cessão de uso, para construção de reservatório de água em Camaquã. O requerimento foi aprovado por unanimidade.

Requerimento com Apoio do Plenário nº 98/2019, de autoria do vereador, Mano Martins (MDB), o qual solicita ao Poder Executivo  a colocação de três travessias elevadas na rua Capitão Jango Castro. O requerimento foi aprovado por unanimidade.

Os requerimentos serão enviados para os órgãos competentes e, por meio dos quais, será pedida a execução das ações, por parte de cada uma das instituições.

MAIS NOTÍCIAS