Notícias


Brigada Militar utiliza câmeras corporais em policiais no Grenal

Equipamento, utilizados em caráter de teste, reforçam a segurança dos torcedores
10/03/2022 Ascom BM | Edição: Secom - Foto: Pablo Cardoso/ ComSoc DI

A Brigada Militar está utilizando, em caráter de teste, 18 câmeras corporais em policiais militares que atuam no policiamento do clássico Grenal na noite da quarta-feira, dia 9 de março.

O equipamento é utilizado durante o evento, com transmissão em tempo real das ações do policiamento para uma central de monitoramento. A novidade amplia a segurança de quem foi ao jogo.

Acompanham a ação no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, oficiais do Comando-geral da BM, do Comando de Policiamento da Capital, do Comando de Polícia de Choque e da diretoria do Departamento de Informática, juntamente com a equipe responsável.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS