Notícias


Comandante do CRPO Sul realiza visita ao 30º Batalhão de Polícia Militar, em Camaquã

Foram apresentadas as melhorias realizadas no aquartelamento
09/03/2022 Comunicação Social do CRPO Sul/ soldado Taiara Cabreira – Foto: Divulgação

Na tarde de sexta-feira, dia 4 de março de 2022, o comandante do CRPO Sul, tenente coronel Cláudio de Azevedo Goggia, dentro de suas rotinas de visitas aos Batalhões, esteve presente no 30º BPM com sede em Camaquã.

Durante a visita, o Comandante Regional conversou com o comandante do 30°BPM capitão Madruga e lhe foram apresentadas as melhorias realizadas no aquartelamento.

A visita teve como finalidade conhecer a unidade, tratar de assuntos referentes à segurança pública e de alinhar ideias e objetivos para aprimorar a segurança do município.
Comunicação Social do CRPO Sul/ soldado Taiara Cabreira

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link 



MAIS NOTÍCIAS