Notícias


Feira do Bairro Prado é inaugurada pela Prefeitura, em Canguçu

Funcionará todas as sextas-feiras, das 7h às 13h
07/03/2022 Texto e foto: Prefeitura de Canguçu

Na manhã da sexta, dia 25 de fevereiro de 2022, foi realizada a inauguração de mais ponto de comercialização de produtos da agricultura familiar de Canguçu, a Feira do Bairro Prado.

O novo espaço está situado na Rua Firmina de Matos Moreira, próximo a escola Victor Marques Porto e funcionará todas as sextas-feiras, das 7h às 13h.

Na oportunidade, os agricultores já expuseram e comercializaram seus produtos para a população que marcou presença no local. O Prefeito Vinicius Pegoraro também participou do evento e, na ocasião, realizou o ato de assinatura dos contratos com os feirantes.

“A agricultura é o motor da nossa economia e poder propiciar um local de comercialização e valorização da nossa produção local é uma grande satisfação”, ressaltou o chefe do executivo.

Ao todo, Canguçu conta com 5 feiras no município. Abaixo, confira os dias e horários de funcionamento de cada uma delas:

Segunda-feira: Feira "Sabores da Terra", Rua Exército Nacional, das 13h às 17h;

Terça-feira: Feira da Canchinha, das 7h às 13h;

Quinta-feira: Feira da "ArpaSul", em frente a Prefeitura (prédio de vidro), das 7h às 13h;

Sexta-feira: Feira do Bairro Prado, Rua Firmina Moreira, das 7h às 13h;

Sábado: Feira "Amanhecer do Triângulo", Rua João Borges da Silva, das 7h às 13h;

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS