Notícias


Brigada Militar prende homem por tráfico de drogas, em Arroio dos Ratos

Suspeito tentava arremessar entorpecentes para dentro da Penitenciária Estadual de Arroio dos Ratos
28/02/2022 Comunicação Social 28º BPM – Foto: Divulgação

Na tarde dessa segunda-feira, dia 28 de fevereiro de 2022, a Brigada Militar de Arroio dos Ratos prendeu um homem que tentava arremessar entorpecentes para dentro da Penitenciária Estadual de Arroio dos Ratos.

Após receber a informação de que dois indivíduos estavam arremessando entorpecentes para dentro da PEAR, a guarnição deslocou até o local e localizou um dos suspeitos dentro do matagal aos fundos da penitenciária. Em sua posse estava uma sacola, ao ver a aproximação dos policiais descartou a sacola e fugiu por dentro do mato fechado.

No interior da sacola havia 01 telefone celular, 02 estilingues, e 03 porções de maconha pesando 123 gramas. 
A guarnição continuou as buscas e localizou o indivíduo no posto de combustíveis localizado as margens da BR 290. Diante dos fatos, o indivíduo foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.


MAIS NOTÍCIAS