Notícias


Produtores já podem fazer a revisão do talão com notas referentes a 2021, em Dom Feliciano

O prazo para revisar os talões vai até dia 31 de março
26/02/2022 Texto e Foto: Prefeitura de Dom Feliciano

A Prefeitura Municipal de Dom Feliciano está recebendo os blocos dos produtores rurais para fazer a revisão. O prazo para revisar os talões com notas emitidas em 2021 vai até dia 31 de março.

A apresentação dos blocos do produtor devem conter todas as notas e as devidas contranotas. A revisão dos blocos é obrigatória por Lei da Secretaria da Fazenda do Estado sendo gratuita e de extrema importância para o desenvolvimento do município, pois os dados obtidos irão contribuir com o cálculo do Índice de Participação dos Municípios, que determina o retorno de imposto.

Quem não efetuar a apresentação dos mesmos poderá ter sua inscrição estadual baixada de ofício ou ser impedido de retirar novo talão na repartição.

Mais informações diretamente na Prefeitura na Av. Borges de Medeiros 279 ou pelo fone (51) 3677-1317 ou ainda pelo whats 51 9.9884-5163. Horário de atendimento das 8h00min às 12h e das 13h às 16h.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 
 
TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS