Notícias


Secretaria da Cultura promove oficinas gratuitas sobre Arte e Tecnologia através do Centro de Desenvolvimento da Expressão

As atividades ocorrerão na sede do CDE, no 5º andar da Casa de Cultura Mario Quintana
23/02/2022 Ascom Sedac – Foto: Divulgação

A Secretaria da Cultura (Sedac), por meio do Centro de Desenvolvimento da Expressão (CDE), divulga sua programação Elo - Ciclo de oficinas artísticas. As atividades ocorrerão na sede do CDE, no 5º andar da Casa de Cultura Mario Quintana. O Centro de Desenvolvimento da Expressão, criado em 1961, tem o objetivo de dialogar com diferentes linguagens criativas direcionadas à experiência com as artes visuais.

As atividades contam com as participações de Mitti Mendonça, artista têxtil, ilustradora e curadora da programação, com a oficina O contorno de si: Autorretrato em tapeçaria, que acontecerá nos dias 8 e 10 de março, das 17h às 19h; de Estêvão da Fontoura e Joel Grigolo, com a oficina Arte e Tecnologia, nos dias 12 e 19 de março, das 15h às 19h; de Wagner Mello, com a oficina A imagem como vizinhança: edição Lambe–Lambe, nos dias 22 e 24 de março, das 17 às 19h; e de Triafu, com a oficina Arte Urbana: Técnicas de Estêncil, no dia 02 de abril, das 15h às 19h.

As oficinas serão presenciais e terão no máximo 10 participantes cada, que deverão apresentar comprovante de vacinação no início do encontro. As vagas são limitadas e as inscrições são gratuitas e podem ser feitas acessando www.linktr.ee/cdepoa.

Elo - Ciclo de oficinas artísticas

Local: Centro de Desenvolvimento (CDE), 5° andar da Casa de Cultura Mario Quintana
R. dos Andradas, 736 - Centro Histórico, Porto Alegre - RS

Data: 8 de março até 2 de abril de 2022

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS