Notícias


Junta de Serviço Militar tem procura aumentada desde o início do ano, em Rio Grande

Os jovens nascidos no ano de 2004 devem fazer seu alistamento militar até o dia 30 de junho
08/02/2022 Texto e foto: Prefeitura de Rio Grande

Os jovens brasileiros do sexo masculino que completam 18 anos em 2022 realizam inscrições por meio do site de alistamento militar, seguindo orientação do governo federal.

Os jovens nascidos no ano de 2004 devem fazer seu alistamento militar até o dia 30 de junho de 2022, reforça o secretário.

Documentação

Para efetuar o alistamento, o candidato necessita o Cadastro de Pessoa Física (CPF), Carteira de Identidade, comprovante de endereço, com CEP, endereço de e-mail e número de telefone de contato. Após o encaminhamento, o cidadão precisa acompanhar os próximos passos em alistamento.eb.mil.br

A Junta de Serviço Militar em Rio Grande funciona das 8h às 14h, na Avenida Buarque de Macedo nº 499. O telefone para contato é (53) 3231-4868.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS