Notícias


Secretaria Municipal de Transportes de Camaquã trabalham em manutenções

Manutenções estão sendo feitas pelas Secretarias de Transportes e Infraestrutura, atendendo a diversas demandas da sociedade
12/12/2019 Texto e foto: Prefeitura de Camaquã
Anterior Próximo

A Secretaria Municipal de Transportes de Camaquã, está realizando diversos serviços no interior do município, onde na Localidade da Estrada dos Roloff, foi feita a troca de todas as pranchas, dando mais segurança aos moradores daquela localidade que utilizam esta ponte.

Outras frentes de trabalho estão sendo feitas pela Secretaria da Infraestrutura, ocasião que está sendo feito à limpeza dos meios-fios, realizada por empresa terceirizada pela prefeitura.

Já na parte de pavimentação esta ocorrendo uma parceria com a Corsan, no sentido de realizar melhorias na pavimentação das ruas do município, sendo que onde compete a prefeitura, seus servidores realizam a manutenção, de outro lado, a Corsan através de empresa contrata faz a manutenção onde há problemas ocorridos por problemas de tubos de água.

Outra frente está na Rua Jango Castro, esquina com Walter Kess, onde foi solicitado pelos moradores uma travessia elevada, sendo que encontra-se em fase de construção esta demanda. Desta forma, o Governo Municipal vem atendendo, dentro do possível, as solicitações feitas pela comunidade camaquense.

MAIS NOTÍCIAS