Notícias


Escola de educação infantil realiza cerimônia de conclusão de pré-escola

Solenidade foi realizado na sede da Assomuca
12/12/2019 Texto e foto: Prefeitura de Camaquã
Anterior Próximo

Momento especial, momento de conclusão dos alunos da Escola Municipal de Educação Infantil Cypriano José Centeno, ocorrido na tarde da quarta-feira, dia 11 de dezembro de 2019, na sede da Assomuca, onde receberam o certificado de conclusão as turmas do Pré II manhã e tarde, e Pré II Agrupada.

Na ocasião,  estava presente o prefeito em exercício, Fabiano Medeiros, corpo diretivo da escola, professores, pais e convidados, alem dos representantes da Secretaria Municipal da Educação, Elissandro Maron e Letícia Bilhalva.

Em seus pronunciamentos, as professoras responsáveis desejaram sucesso a todos os concluintes na nova fase de suas vidas, agora entrando para o ensino fundamental.

Ao encerramento do ato de conclusão, foi entregue uma lembrança a todos os professores e colaboradores da escola, os quais fazem com que estes momentos tornem-se uma realidade.

A diretora Onira Bittencourt, agradeceu a todos os que participaram deste momento especial para as crianças, aproveitando o momento desejou um Feliz Natal e Próspero Ano Novo a todos os alunos e seus familiares.

MAIS NOTÍCIAS