Notícias


Vem aí o 1° Concurso de Escolha das Soberanas de Minas do Leão

As inscrições abertas até dia 20 de fevereiro, de forma online
25/01/2022 Texto e foto: Prefeitura de Minas do Leão

Estão abertas as inscrições para o 1º Concurso de Escolha das Soberanas de Minas do Leão. A atividade busca encontrar as leonenses que representarão a desenvoltura, simpatia, graça, cultura e história de nosso município, durante a programação de 30 anos da comunidade.

Serão escolhidas a Soberana do Município, além da 1ª e 2ª Princesas do Turismo. As inscrições podem ser feitas pela candidata na Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Rua Senador Salgado Filho, 86), entre os dias 18 de janeiro e 18 de fevereiro, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

É possível também se inscrever de forma online até o dia 20 de fevereiro neste link: ( encurtador.com.br/kFGQZ ). Para mais informações, entre em contato pelo telefone 3694.1333. Confira o regulamento completo neste link ( encurtador.com.br/sv189 )

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS