Notícias


Companhia Fraport doa seis veículos para a Brigada Militar

O valor da doação contabiliza cerca de R$ 650 mil
10/12/2019 Comunicação Social do 20° BPM - Foto: Robson Alves/Brigada Militar
Anterior Próximo

Na tarde de segunda-feira, dia 9 de dezembro de 2019, ocorreu a cerimônia de entrega de seis viaturas pela Companhia Fraport ao 20º Batalhão de Polícia Militar (20ºBPM) no Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre.

Na ocasião, foram doadas seis viaturas: duas motos Honda XRE 300, dois furgões Fiat Ducato — que são usados como base para atendimento à população — e duas camionetes Fiat Toro. O valor da doação contabiliza cerca de R$ 650 mil.

As viaturas serão utilizadas para ações de polícia ostensiva na área do 20ºBPM, especialmente nas imediações do loteamento Irmãos Maristas, onde serão reassentadas a maioria das famílias em virtude da ampliação da pista do Aeroporto.

Estiveram presentes no evento, o comandante-geral da Brigada Militar, coronel Rodrigo Mohr Picon, o subcomandante-geral, coronel Vanius Cesar Santarosa, o comandante interino do CPC, tenente-coronel Rogério Stumpf Pereira Junior, o comandante do 20ºBPM, tenente-coronel Fernando Gralha Nunes e a presidente da Fraport Brasil Andreea Pal.

O coordenador da Área Institucional do gabinete do vice-governador, Juarez Hampel esteve na cerimônia e agradeceu a doação realizada pela companhia Fraport para a Brigada Militar.

MAIS NOTÍCIAS