Notícias


Em cerimônia no Corpo de Bombeiros, Prefeito de Jaguarão sanciona lei que dá nome à rua “SD Dener”

Dener, faleceu em 2019, quando estava em deslocamento para realização de uma vistoria ordinária
22/01/2022 Texto e Foto: Prefeitura de Jaguarão
Anterior Próximo

Na manhã da sexta-feira, dia 21 de janeiro de 2022, o Prefeito de Jaguarão Favio Telis e o Vice-Prefeito Rogério Cruz, acompanhados pelo vereador Ricardo Pereira da Silva (MDB) estiveram no quartel do Corpo de Bombeiros de Jaguarão para participarem de cerimônia de assinatura da lei municipal que dá o nome do soldado Dener Silveira Gonçalves a uma rua localizada no Cerro da Pólvora.

De autoria do vereador Ricardo Pereira da Silva, o projeto de lei teve aprovação unânime no Poder Legislativo e a lei foi encaminhada para ser sancionada pelo Poder Executivo, o que acabou acontecendo durante a cerimônia, com a presença dos familiares do Sd Dener e de representantes da guarnição de bombeiros de Jaguarão, entre eles o comandante, Sargento Gautério.

Num momento de forte emoção, os familiares do homenageado, representado pelo pai e pelos irmãos, fizeram uso da palavra, agradecendo a todos pela distinção, fazendo referência do irmão no ambiente familiar. Também usaram a palavra os sargentos Gautério e Everton, o vereador Ricardo Silva, o vice-prefeito Rogério Cruz e o prefeito Favio Telis que no final do ato, fez a entrega da referida lei sancionada, com assinatura de todos os presentes, para os familiares do Sd Dener.

Dener, faleceu em 2019, quando estava em deslocamento para realização de uma vistoria ordinária, o militar acabou perdendo o controle do veículo que trafegava, vindo a colidir em uma árvore e capotando a viatura que dirigia em uma estrada vicinal na área rural do município.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS