Notícias


Ações do Plano Tático Operacional resulta em prisões, apreensões e recolhimento de veículos em Pelotas

Efetuadas duas prisões, uma por Jogos de Azar e, a outra, por posse de entorpecentes
21/01/2022 Comunicação Social do 4º BPM – Foto: Divulgação

Em seguimento às ações do Plano Tático Operacional da Brigada Militar, na quinta-feira, dia 20 de janeiro de 2022, o 4° BPM intensificou suas ações ostensivas com objetivo de reduzir os índices criminais em Pelotas, Canguçu, Arroio do Padre, Morro Redondo, Capão do Leão, Piratini, Pinheiro Machado, Pedro Osório e Cerrito.

A operação em Pelotas contou com apoio da Guarda Municipal e Agentes de Trânsito, sendo realizado abordagens qualitativas e barreiras em diversos locais dos municípios.

A operação foi concluída com 341 pessoas abordadas, 179 veículos fiscalizados, 10 veículos autuados, 10 veículos recolhidos, 19 autos de infrações confeccionados e 02 prisões realizadas, sendo uma por Jogos de Azar e outra por posse de entorpecentes, além de apreensões de ceduleiras, certa quantia em dinheiro e invólucros de maconha e cocaína.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.


WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS