Notícias


José Roberto Kappaun vai coordenar a Lifasc em 2022

Ele foi aclamado por unanimidade e vai substituir Décio Hochscheidt
21/01/2022 Assessoria de imprensa da Lifasc – Foto: Divulgação

Em assembleia realizada na noite desta terça-feira, dia 18, foi realizada a escolha do novo coordenador da Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc) para o ano de 2022. José Roberto Kappaun vai conduzir a entidade ao longo do ano no lugar de Décio Luis Hochscheidt, que se despede depois de dois anos.

A posse da nova coordenação ocorre no dia 8 de fevereiro, junto com a entrega da premiação da Copa Lisaruth e o lançamento da Copa Oral Sin, em Rio Pardinho.

A escolha de Kappaun se deu de forma unânime. Em seu pronunciamento, ele agradeceu o apoio de todos os clubes e salientou que precisará da união de todos para seguir com o trabalho de protagonismo que a Lifasc vem alcançando ao longo de sua história. "Vamos dar prosseguimento ao trabalho, buscando fortalecer as relações entre os clubes e a unidade das comunidades", destacou. Ele pretende anunciar os demais nomes da coordenação nos próximos dias.

Décio Hochscheidt salientou que se trata de grande  desafio comandar uma entidade de renome como a Lifasc. "Viramos referência para muita gente. Por isso precisamos aprimorar cada vez mais nossas relações entre os clubes para poder manter nossa liga num patamar de destaque. Ele salientou que o novo coordenador tem perfil para atender ao anseio coletivo", disse.

Detalhes

Enquanto isso, os clubes receberam prazo até o dia 2 de fevereiro para apresentaram suas inscrições de atletas para a Copa Oral Sin/Taça João Seno Eich. O novo homenageado, inclusive, já esteve presente nesta primeira reunião. Neste dia haverá a avaliação das listas de inscritos e definição da fórmula de disputa e tabela da competição. A abertura está prevista para o dia 12 de fevereiro, entre o atual campeão Rio Pardinho e um adversário a ser definido. No dia 13 será completada a rodada inicial.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS