Notícias


Lançado edital de chamamento para publicação de artigos na Revista da Defensoria

Os autores devem submeter seus materiais até o dia 16 de fevereiro de 2022
20/01/2022 Ascom Defensoria Pública – Foto: Divulgação

A Revista da Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul (DPE/RS) está com edital aberto para publicação de artigos.

Lançado pelo Centro de Estudos, de Capacitação e de Aperfeiçoamento da instituição (CECADEP), o edital nº 01/2022 convida os interessados em publicar artigos científicos e peças de interesse jurídico a enviarem suas produções para a seleção que integrará a 30ª edição da Revista. Os autores devem submeter seus materiais por meio deste link, até o dia 16 de fevereiro de 2022. Para mais detalhes do edital, clique aqui.

Poderão participar da seleção as pessoas externas à instituição, defensores públicos, servidores, estagiários e profissionais de áreas afins. Os textos de autores ainda não graduados somente serão aceitos quando em coautoria com profissionais graduados em qualquer área de estudo, membros da Defensoria ou não.

A Revista da Defensoria Pública, sob a responsabilidade do CECADEP, é um periódico semestral que tem por objetivo fomentar a produção de trabalhos de interesse jurídico, o estudo e a pesquisa, bem como disseminar o conhecimento acadêmico e científico das ciências aplicadas.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS