Notícias


Dica de receita: Nissin Lámen com legumes e Nosso Sabor com toque de pizza

NISSIN FOODS DO BRASIL apresenta pratos práticos e acessíveis para otimizar o tempo do consumidor durante o mês de janeiro
19/01/2022 RPMA Comunicação | NISSIN FOODS DO BRASIL – Foto: Divulgação

Janeiro é sinônimo de calor, férias e descanso. Por isso, nada melhor do que escolher pratos ensolarados e rápidos de se fazer a fim de otimizar o tempo na cozinha e investir esses minutos extras para aproveitar o dia com atividades de lazer, caminhadas durante o pôr do sol ou na leitura de um bom livro.

Pensando nisso, a NISSIN FOODS DO BRASIL selecionou duas receitas práticas para ajudar o consumidor que está à procura de opções leves e, ao mesmo tempo, saborosas. Ambas são indicações surpreendentes: com poucos ingredientes que são fáceis de encontrar e bastante acessíveis ao paladar – e também ao bolso.

A primeira receita, realizada com a linha Nissin Lámen, reúne legumes selecionados para dar aquela incrementada no macarrão instantâneo. Já a segunda opção, além de ser um prato adorado pelos brasileiros, leva apenas queijo, tomate e orégano em seu preparo.

Quer saber mais? Confira abaixo as duas receitas completas:

Nissin Lámen com legumes

INGREDIENTES

1 pacote de Nissin Lámen sabor Galinha;

1/2 cebola pequena;

1 batata média;

1 cenoura pequena;

3 ramos médios de brócolis cozidos;

500 ml de água.

MODO DE PREPARO

Corte a cebola, a batata e a cenoura em cubos pequenos e reserve.

Em uma panela, coloque 500 ml de água e ¼ do sachê de tempero. Quando a água estiver fervendo coloque a cebola, as batatas e a cenoura e cozinhe até todos os ingredientes ficarem macios.

Acrescente na panela a massa do lámen e o brócolis cozido e cozinhe por 3 minutos. Adicione o restante do tempero e retire do fogo.

Uma sugestão da NISSIN é incluir o peito de frango (25g): corte em cubos ou tiras, tempere com sal e pimenta do reino a gosto e cozinhe junto com a cebola, a batata e a cenoura. Depois, siga o restante da receita. Caso queira variar, utilize o produto Nissin Lámen sabor Carne, adicionando cubos de músculo na receita.

Nosso Sabor com toque de pizza

INGREDIENTES

1 pacote de Nosso Sabor sabor Carne;

1 tomate picado sem sementes e temperado com sal;

100g de muçarela ralada;

Orégano a gosto.

MODO DE PREPARO

Prepare o Nosso Sabor Carne conforme as instruções da embalagem.

Em seguida, acrescente o tomate, a muçarela e o orégano, e sirva bem quente.

A NISSIN FOODS DO BRASIL é uma empresa do Grupo NISSIN FOODS e se consolidou no país como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 57 produtos para consumidores diretos no Brasil e 18 produtos para exportação. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e em Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus consumidores e melhorar continuamente seus produtos e serviços.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS