Notícias


Entenda a importância do consumo de água para hidratação e melhorar a imunidade do corpo

Saiba como os purificadores de água são alternativas práticas, econômicas e sustentáveis para auxiliar na saúde e bem-estar
19/01/2022 Press a Porter – Foto: Henryk Niestrój por Pixabay / Divulgação

Em um momento em que o combate a doenças virais, ganha a atenção de toda a população, ter cuidado com o aumento da imunidade do corpo é essencial.

A imunidade está associada a diversos fatores, como a necessidade de alimentação saudável e balanceada, composta por frutas, verduras e legumes, que contêm vitaminas.

Além disso, a hidratação deve ser intensa e frequente, a partir do consumo da quantidade de água necessária também para a reposição do que foi perdido no suor.

A qualidade da água deve ser considerada na hidratação, evitando o consumo diretamente da torneira e de gelo com água não potável. É fundamental que ocorra o consumo de água tratada e purificada, sem prejudicar à saúde. Uma forma econômica e sustentável é o uso de purificadores.

Nutricionistas e médicos indicam o consumo superior a 1,5 litro de água diariamente, mas esse volume pode ser alterado de acordo com a rotina de exercícios e necessidades de cada pessoa.

A Lorenzetti possui diversas opções de purificadores disponíveis no mercado, que tratam a água de maneira segura e ideal para o consumo de toda a família.

O purificador de água Acqua Due une tecnologia e design com o máximo de praticidade no uso e possui duas funções em um único produto – água purificada e natural. O modelo Vitale é compacto e com design arrojado e ainda oferece duas possibilidades de instalação: sobre a pia ou na parede.

Prático e de fácil instalação, o purificador Versatille pode ser retirado da torneira da cozinha e ser inserido na torneira da varanda ou da área da churrasqueira e vice-versa.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS