Notícias


Campanha "Verão com Bem Brasil" distribui prêmios temáticos para quem quer curtir praia, cachoeira ou piscina

Clientes que comprarem produtos da empresa, líder em venda de batata pré-frita congelada no país, poderão participar da promoção, que vai até 31 de março
19/01/2022 Link Comunicação Empresarial | Poliana Ornelas – Foto: Divulgação

É verão – uma das estações do ano mais aguardadas por muita gente que adora o calor, curte férias na praia ou simplesmente se sente feliz de estar recomeçando um novo ciclo. E para celebrar o início de um novo ano e a nova estação, a Bem Brasil Alimentos lançou a campanha promocional “Verão com Bem Brasil”.

Para participar, é preciso adquirir um produto Bem Brasil participante, se inscrever no site da campanha e girar o guarda-sol para concorrer a uma centena de prêmios – e, claro, torcer para ter sorte!

Os prêmios estão incríveis, têm tudo a ver com a estação do ano e podem ser desfrutados na piscina, na cachoeira ou na praia: Sofá Inflável e uma sacochila; Kit Verão com canga família, bolsa de praia, boia redonda e par de raquetes de frescobol; Kit Drink, com canga família, bolsa térmica e porta-lata inflável; Kit Música, com caixa de som bluetooth e shoulder bag; Kit Churrasco, com tábua, garfo e faca para churrasco e avental; Bar flutuante, com boia inflável para acomodar latas de bebida.

A campanha promocional é válida até 31/03/2022, em todo o território nacional, para pessoa física e maior de 18 anos, que realizar a compra, em qualquer ponto de venda do país, de pelo menos, uma unidade de algum produto Bem Brasil (máximo de 10 produtos por cupom fiscal).

Após adquirir seu produto Bem Brasil, o consumidor deve se inscrever na promoção, acessando o site https://verao.bembrasil.ind.br/ e cadastrando nome completo, CPF, endereço, data de nascimento, e-mail e telefone, dados do cupom fiscal da compra, além de aceitar os termos do regulamento.

Sobre a Bem Brasil

A Bem Brasil Alimentos, indústria 100% brasileira de batatas pré-fritas congeladas, atua no mercado há 15 anos, sendo pioneira na atividade. A marca é líder isolada em penetração da batata pré-frita congelada nos lares brasileiros – detém um share de 40%, conforme pesquisa Nielsen/SuperVarejo – e apresenta o maior índice de frequência de compras nos supermercados, de acordo com a consultoria Kantar. A companhia conta com duas unidades fabris no Triângulo Mineiro: uma em Araxá e a outra no município de Perdizes, que geram mais de 1000 empregos diretos e 2 mil indiretos. A ampliação da fábrica de Perdizes, inclusive, está em fase inicial de operação e quase duplicou a atual capacidade produtiva da empresa, passando de 250 mil toneladas para mais de 450 mil toneladas de produtos. Seu mix contempla mais de 20 produtos voltados para food service e varejo nacional. Além de contar com o reconhecimento do mercado pela qualidade de seus produtos, ao longo dos anos, a Bem Brasil conquistou diversos prêmios pela sua excelência em segurança de alimentos e gestão de pessoas. A empresa prima pela sustentabilidade, com uma atuação focada na responsabilidade socioambiental e na governança corporativa, o que também já rendeu diversas certificações, entre elas o Selo Mais Integridade 2021.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS