Notícias


6º BPM recebe reforço de efetivo para prevenção dos Crimes Violentos Letais Intencionais, em Rio Grande

O objetivo é combater os homicídios no município
19/01/2022 Comunicação Social do 6⁰ BPM – Foto: Divulgação

Na tarde da terça-feira, dia 18 de janeiro de 2022, a Brigada Militar de Rio Grande, deu início à Operação Lagunar, com o objetivo de combater os homicídios no município.

A Operação contará com o apoio do efetivo do 5º BPChoque, de Pelotas, com o apoio da Seção de Inteligência da Brigada Militar, de Porto Alegre e, com o reforço do efetivo do Batalhão de Operações Especiais da Brigada Militar – BOPE. Ainda, está prevista a chegada do Batalhão de Aviação da Brigada Militar – BavBM.

Segundo o Comandante do 6º BPM, Major Marcelo Nunes Ferreira, os apoios demonstram o espírito de corpo da Brigada Militar, qualificam o emprego operacional e contribuirão para uma melhor resposta do Estado frente aos Homicídios que vem ocorrendo ultimamente.

O Comandante ressalta a importância da participação da comunidade nesse trabalho, especialmente com denúncias e informações às forças de segurança, tanto pelo telefone de emergência 190, quanto pelo disque denúncia da Brigada Militar, 3231-2750.


WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS