Notícias


Brigada Militar prende três suspeitos por porte ilegal de arma de fogo, em Rio Grande

Com os suspeitos, foram apreendidas 3 pistolas e 2 revólveres
19/01/2022 Comunicação Social do 6° BPM – Foto: Divulgação

Na noite da terça-feira, dia 18 de janeiro de 2022, por volta das 20h50min, policiais militares da Força Tática de Rio Grande, quando em patrulhamento tático móvel, na BR 392, Bairro Barra, abordaram um veículo Ford Ka, de cor preta e identificaram os três ocupantes do carro. Com os mesmos foram localizadas e apreendidas 3 pistolas e 2 revólveres.

Diante dos fatos, os indivíduos foram encaminhados a exames de lesão e após à delegacia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito.

Ressalta-se que dos três presos, um deles já foi recolhido 2 vezes pelo crime de homicídio, 4 vezes pelo crime de roubo a estabelecimento comercial, 3 vezes por roubo a pedestre, sendo um com lesão a vítima, 10 vezes pelo crime de ameaça, 1 vez pelo crime de disparo de arma e, ainda, é reincidente no crime de porte ilegal de arma de fogo. Já outro, foi preso 2 vezes pelo crime de homicídio, 4 vezes pelo crime de porte ilegal de arma, 3 vezes por tráfico de entorpecentes e 1 vez pelo crime de roubo a pedestre com uso de arma de fogo.

A Brigada Militar seguirá com suas ações e operações preventivas em prol da Segurança Pública do Rio Grande!!!

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.


MAIS NOTÍCIAS