Notícias


PRF prende, em Santana do Livramento, criminoso levando carro para o Uruguai

O automóvel havia sido alugado com documentos falsos
19/01/2022 Texto e foto: PRF

Na tarde da terça-feira, dia 18 de janeiro de 2022, a Polícia Rodoviária Federal recuperou um carro e prendeu o receptador em Santana do Livramento. O criminoso já tinha antecedentes por receptação de veículo no Brasil e no Uruguai.

Durante uma operação de combate ao crime na BR 158, os policiais verificaram que o motorista de uma Renegade desviava da rodovia por uma estrada de chão. A equipe deslocou em direção e interceptou o carro.

Na consulta descobriram que o veículo estava com uma restrição por estelionato, já que havia sido locado com documentos falsos. O motorista disse que havia alugado o veículo mas não apresentou qualquer documentação comprobatória.

O homem, que já foi preso algumas vezes com veículos roubados no Brasil e no Uruguai, foi preso novamente e conduzido para a delegacia. O carro será devolvido à locadora.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.


MAIS NOTÍCIAS