Notícias


PRF recupera carro roubado e prende assaltante armado nas BR-290, em Porto Alegre

O veículo foi recuperado poucos minutos depois do roubo, antes mesmo da vítima fazer o registro na delegacia
19/01/2022 Texto e foto: PRF
Anterior Próximo

Na noite desta terça, 18, a Polícia Rodoviária Federal recuperou um carro roubado e prendeu o assaltante que estava armado. A abordagem ocorreu na Freeway.

Os Policiais Rodoviários Federais realizavam o policiamento na BR 290 quando receberam a informação de que um Citroen C3 havia sido roubado na zona norte de Porto Alegre.

Poucos minutos depois, visualizaram um carro com características similares parado em um dos refúgios da Freeway e confirmaram que a placa era a do veículo roubado.

Foi realizada a abordagem e, durante a revista ao motorista, localizado um revólver calibre 32 em sua cintura. O homem, de 23 anos, que tem antecedentes por tráfico e roubo, admitiu que havia roubado o veículo de um casal há poucos instantes, utilizando-se da arma de fogo que estava em sua posse.

Ele cumpria pena no regime semiaberto e já deveria ter se apresentado ao presídio no horário da prisão. O veículo foi recolhido ao depósito e será devolvido ao dono. O criminoso foi encaminhado à delegacia para registro da ocorrência e depois novamente ao presídio.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.


MAIS NOTÍCIAS