Notícias


Prefeitura de Camaquã trabalha na recuperação de pavimentação em frente ao Sesc

Este trabalho tem por finalidade a retirada do acúmulo de areia e galhos que foram trazidos pela forte chuva
19/01/2022 Texto e foto: Prefeitura de Camaquã
Anterior Próximo

Além da recuperação da pavimentação da Rua Marcírio Dias Longaray, local onde as fortes chuvas ocorridas na segunda-feira, dia 17 de janeiro de 2022, ocasionou a destruição parcial do piso, onde equipe de calçamento da Secretaria Municipal da Infraestrutura já encontra-se trabalhando, outra equipe realizou o desassoreamento de trecho da Sanga do Passinho, localizado após o prédio do Sesc/Senac.

Este trabalho tem por finalidade a retirada do acúmulo de areia e galhos que foram trazidos pela forte chuva, a qual acabou impossibilitando o fluxo da água. Com esta ação feita pela equipe da secretaria, haverá um maior escoamento das águas em momentos de grande precipitação de chuva.

Outros pontos da cidade estão recebendo ações das equipes da secretaria, que devido ao grande volume de chuva em um curto espaço de tempo, acabou ocasionando diversos transtornos para a população.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS