Notícias


PRF prende criminosos entrando no Rio Grande do Sul armados, em um carro clonado

A dupla, com antecedentes por sequestro e homicídio, estava com duas armas, luvas e balaclava
19/01/2022 Texto e foto: PRF

Na tarde da terça-feira, dia 18 de janeiro de 2022, a Polícia Rodoviária Federal prendeu uma dupla de criminosos em Passo de Torres/SC, divisa com o Rio Grande do Sul. Eles estavam com uma pistola e um revólver prontos para uso.

Durante uma operação com foco no combate à criminalidade, os PRFs deram ordem de parada ao motorista de um Ka que chegava no Rio Grande do Sul pela BR 101. Ele desobedeceu e fugiu para o interior de Passo de Torres/SC. Na fuga uma pistola calibre 45 foi jogada de dentro do carro.

Após perseguição, o veículo foi interceptado com o apoio da Polícia Militar de Santa Catarina. No carro estavam um homem de 29 anos com antecedentes por sequestro, tráfico de drogas, disparo de arma de fogo e outros crimes, e um de 31 anos com antecedente por homicídio.

Na revista foi encontrado um revólver calibre 38 com 06 munições, além de luvas e balaclava. O Ka, que utilizava placas clonadas, estava com o número do chassi e outros elementos identificadores adulterados.

A dupla foi presa e conduzida para a delegacia com as armas e o restante do material apreendido. O carro foi recolhido.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS