Notícias


Brigada Militar prende mulher por tráfico de drogas no Bairro Jardim Boa Vista, em Rio Pardo

Foram apreendidos quantia em dinheiro, aparelhos celulares e porções de drogas
19/01/2022 Texto e Foto: Brigada Militar

Na tarde de terça-feira, dia 18 de janeiro de 2022, no Bairro Jardim Boa Vista, a Brigada Militar de Rio Pardo, prendeu uma mulher, de 50 anos, por tráfico de drogas e um homem, de 26 anos por posse de entorpecentes.

A prisão ocorreu durante ações de polícia ostensiva, em um local conhecido pelo comércio de entorpecentes, onde os policiais militares flagraram a entrega de um objeto e suspeitaram ser drogas.

Foi identificada a mulher e com ela encontrada a quantia de R$ 710,00 em dinheiro, dois aparelhos celulares e ainda em diligências próximo da mesma uma carteira de cigarro e no seu interior, o restante da droga apreendida, 12 porções de cocaína. Com o usuário de entorpecentes, foi localizada uma porção de cocaína.

Diante dos fatos, a dupla foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos para a autuação da prisão em flagrante.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.


MAIS NOTÍCIAS