Notícias


Guarda-vidas e Bombeiros Voluntários de Tapes garantirão a segurança dos banhistas nas praias da cidade

Os três salva vidas são provenientes de Bagé, Uruguaiana e Santo Ângelo
18/01/2022 Texto e foto: Prefeitura de Tapes

Chegaram a Tapes os 3 guarda-vidas que irão garantir a segurança dos banhistas neste verão de 2022. Os militares, provenientes de Bagé, Uruguaiana e Santo Ângelo, fazem parte do Corpo de Bombeiros Militares do Rio Grande do Sul.

Neste verão, devido ao reduzido número de guarda-vidas disponibilizados pelo Estado, somente a praia junto ao Camping dos Pinheiras, no Bairro Pinvest, estará coberta pelos profissionais. A princípio, Tapes não havia sido contemplada com o envio de guarda-vidas para este verão.

A pedido do prefeito Garcez, se deu a conquista dos guarda-vidas, com a intermediação do gabinete do Deputado Estadual Marcus Vinícius, através também do seu Assessor Parlamentar, Beto Pontes.

Os guarda-vidas estarão de quinta a domingo, das 8h às 13h, e das 14h às 19h, na praia junto ao Camping dos Pinheiras. Aos finais de semana, os Bombeiros Voluntários de Tapes estarão de barco fazendo o patrulhamento das praias de Tapes, monitorando áreas de risco e orientando os banhistas.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS