Notícias


Brigada Militar prende sete pessoas por tráfico de drogas no Bairro Parque São Jorge, em Rio Pardo

Foram apreendidos drogas, câmeras de videomonitoramento, aparelhos celulares, balança digital, mais de dois mil reais e diversos objetos
18/01/2022 Texto e Foto: Brigada Militar

No início da noite de segunda-feira, dia 17 de janeiro de 2022, a Brigada Militar de Rio Pardo,  prendeu sete pessoas com envolvimento no tráfico de drogas, sendo dois homens de 41, 30 anos, três homens de 26 anos, e duas mulheres de 20 e 35 anos no Bairro Parque São Jorge.

Durante ações de polícia ostensiva, próximo a um ponto conhecido pela traficância de entorpecentes, os policiais militares flagraram o comércio de drogas. 

Foi realizada a abordagem policial, nos indivíduos que estavam no local, sendo encontrado com eles 34 porções de maconha, 616 porções de cocaína, quatro porções de crack e 555 gramas de maconha, a quantia de R$ 2.237,25 em dinheiro, uma câmera de videomonitoramento, um monitor, um DVR de armazenamento das imagens, cinco aparelhos celulares, uma balança digital, uma bolsa preta e uma porta de ferro que estava ligada a fios elétricos para impedir a entrada dos policiais.

Diante dos fatos, os indivíduos foram presos e conduzido à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos para a autuação da prisão em flagrante.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.


MAIS NOTÍCIAS