Notícias


Prefeitura de Camaquã convoca motoristas que participaram do Processo Seletivo Simplificado

Candidatos tem o prazo de dez dias para encaminhar documentação
18/01/2022 Texto e foto: Prefeitura de Camaquã

A Prefeitura Municipal de Camaquã, através da Secretaria Municipal da Administração e Planejamento, divulgou na segunda-feira, dia 17 de janeiro de 2022, a convocação de:

» Joacir Rodrigues Serpa;
» Juvenal Pereira Nunes;
» Thiarles Backaus de Farias;
» Roni Augusto Neugebauer.

Para todos os candidatos o prazo para exercer o direito de ingressar no Processo Seletivo Simplificado para a admissão, por prazo determinado, será de até 10 (dez) dias, a contar da data de publicação, quando o candidato deverá apresentar-se junto ao Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Camaquã, na Rua Olavo Moraes, n°869. 3.

Ultrapassado o prazo do item 2 deste Edital, o não comparecimento do candidato ou a não apresentação dos documentos exigíveis o mesmo perderá o direito de ingressar no Processo Seletivo Simplificado para a admissão, por prazo determinado.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.







MAIS NOTÍCIAS