Notícias


Grupo Equatorial entrega ao Prefeito a recontagem de pontos de iluminação pública

A contagem anterior era de 824 luminárias, sendo acrescido durante a gestão atual em mais 311 pontos, totalizando 1135 postes que possuem lâmpadas
18/01/2022 Texto e Foto: Prefeitura de Cerrito

Na manhã da quinta-feira, dia 13 de janeiro de 2022, o prefeito Douglas Silveira recebeu, no Gabinete da Prefeitura Municipal, representantes da empresa Equatorial Energia. No encontro, o prefeito recebeu uma nova listagem de pontos de iluminação existentes nas vias públicas de Cerrito.

A contagem anterior era de 824 luminárias, sendo acrescido durante a gestão atual em mais 311 pontos, totalizando 1135 postes que possuem lâmpadas. A recontagem foi realizada nas áreas urbana e rural, pelo Grupo Equatorial, com acompanhamento dos profissionais do setor de iluminação pública do município.

Os trabalhos de manutenção, melhorias e expansão na iluminação das vias públicas continuarão ocorrendo sob a responsabilidade do setor de iluminação municipal em parceria com o Grupo Equatorial Energia.

O prefeito Douglas destaca que foram realizados vários investimentos na melhoria da iluminação pública e cita o exemplo das lâmpadas de LED, que abrangem toda a Avenida Flores da Cunha, desde o Bairro São Miguel até o Bairro Oásis. Fala ainda que a nova iluminação, além de ser mais econômica, reduzindo o consumo de energia, fornece mais luminosidade e tem mais vida útil. “Essas ações, eram necessárias para dar mais segurança aos aos nossos munícipes”, destacou o prefeito Douglas.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS