Notícias


Moradores do Centro Novo, em Eldorado do Sul, solicitam implantação de uma rede de iluminação pública

Demanda foi apresentada pelo Vereador Juliano Soares
17/01/2022 Ascom Prefeitura de Eldorado do Sul - Foto(s): Pâmela Goulart – Ascom

Na segunda-feira, dia 10 de janeiro, o Vereador Juliano Soares trouxe ao Gabinete do Prefeito uma solicitação, de extrema urgência, a pedido dos moradores Bairro Centro Novo, em Eldorado do Sul, emitida através de seu Gabinete, onde solicitava a implantação de uma rede de iluminação pública na Rua Grécia, trecho onde tem seu início na Rua Esmeralda e segue até a Rua Farroupilha.
 
A iluminação na Rua Grécia é de suma importância para a segurança dos moradores e pedestres que transitam no local, podendo evitar riscos como assalto e acidentes, pois é uma via de alto fluxo de pessoas e veículos.
 
O Prefeito em Exercício, Ricardo Alves recebeu o pedido da comunidade e irá buscar uma solução, visto que o trecho não possui rede de média e baixa tensão, que seriam necessários para a implantação da rede de Iluminação. A instalação  deverá ser subterrânea, dado que o trecho já possui travessia de rede de alta tensão.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link

MAIS NOTÍCIAS