Notícias


PRF prende uruguaio com grande quantidade de dinheiro e drogas na BR-158, em Santana do Livramento

Skunk, MDMA e 78 mil reais em espécie eram transportados em um ônibus que vinha de Santa Catarina para a fronteira
17/01/2022 Texto e Foto: PRF

Na tarde desta segunda-feira, dia 17 de janeiro de 2022, na BR 158, em Santana do Livranento, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um uruguaio transportando uma grande quantidade de dinheiro em espécie e porções de drogas. 

Durante as atividades de fiscalização, os policiais rodoviários federais abordaram um ônibus que vinha de Santa Catarina, com destino à fronteira Santana do Livramento(Brasil)/Rivera(Uruguai). Ao inspecionar a mochila de um dos passageiros, encontraram R$ 78 mil e porções de skunk e MDMA.

O dono da bagagem, natural de Rivera, de 24 anos, sem  antecedentes,  não conseguiu comprovar a origem do dinheiro. Ele foi preso e encaminhado para a Polícia Federal em Santana do Livramento.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.



MAIS NOTÍCIAS