Notícias


Hospital Moinhos de Ventos abre processo seletivo para contratação de pessoas que desenvolvam conteúdos educacionais

Materiais serão para o projeto de curso de Especialização em Preceptoria Multiprofissional na Área da Saúde
17/01/2022 Critério Resultado em Opinião Pública – Foto: Divulgação

O Hospital Moinhos de Vento está com processo seletivo aberto para a contratação de 17 pessoas físicas ou jurídicas para o desenvolvimento de conteúdos educacionais vinculados ao projeto “Curso de Especialização em Preceptoria Multiprofissional na Área da Saúde”.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 23 de janeiro. O projeto é conduzido pela Instituição, em parceria com o Programa de Apoio ao Desenvolvimento Institucional do Sistema Único de Saúde (PROADI-SUS), do Ministério da Saúde.

Os materiais serão voltados para 1.700 educadores que atuam nos programas de residência em saúde nas áreas de biomedicina, ciências biológicas, educação física, enfermagem, farmácia, fisioterapia, fonoaudiologia, medicina veterinária, nutrição, odontologia, psicologia, serviço social, terapia ocupacional, saúde coletiva e física médica. Os selecionados atuarão diretamente no Hospital Moinhos de Vento.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo e-mail processoseletivo.cpp@hmv.org.br. O cadastro deve conter as informações solicitadas conforme o edital, que pode ser consultado neste link.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS