Notícias


Cinco pessoas ficam feridas, algumas presas às ferragens em colisão na BR-153, em Cachoeira do Sul

Colisão envolveu dois Gols, um de Minas do Leão e outro, de Arroio do Tigre
17/01/2022 Redação Portal de Camaquã – Foto: PRF / Divulgação

Na noite de domingo, dia 16 de janeiro de 2022, ocorreu um acidente de trânsito com lesões corporais no km 410 da BR-153, em Cachoeira do Sul.

O acidente envolveu a colisão entre um Gol Especial, emplacado em Minas do Leão e um Gol Plus, emplacado em Arroio do Tigre, após um dos veículos invadir a pista contrária e provocar a colisão frontal.

Na colisão, cinco pessoas ficaram feridas, algumas presas às ferragens. Quatro pessoas estavam no Gol de Minas do Leão e o outro, era condutor do Gol de Arroio do Tigre. 

As vítimas presas às ferragens foram retiradas pelo Corpo de Bombeiros, sendo socorridas e, posteriormente, encaminhadas para atendimento médico no Hospital de Cachoeira do Sul. 

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal, de Pantano Grande, foi acionada para atender a ocorrência. 

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.


MAIS NOTÍCIAS